|
HellBound
|
|
28-09-2009, 04:09 PM
Mensagem: #1
|
|||
|
|||
|
HellBound
Prezados Vasco, Iririp, Hugo e demais amigos de L2 Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens.
estou querendo conhecer HellBound, mas li que é preciso fazer uma quest pra ter acesso. Deveria ser facil pois envolve apenas achar um NPC nas proximidades de Wasteland. O problema é bem esse: nao encontro o tal NPC. Outra duvidas noobs: os mobs sao muito dificeis? Seria possivel comparar com algum outro cenario do jogo (Primeval ou Imperial Tomb por exemplo) ? Aproveitando o topico: qual seria o melhor lugar para comprar Crystais-S? Mammom é uma boa opcao? Voces saberiam me dizer quanto vale no RF uma luva sealed majestic gauntlet full? obrigado Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens. schmidt, É membro do TOW TOW desde Aug 2009. |
|||
|
28-09-2009, 05:38 PM
Mensagem: #2
|
|||
|
|||
RE: HellBound
(28-09-2009 04:09 PM)schmidt Compor: Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links.Prezados Vasco, Iririp, Hugo e demais amigos de L2 Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens. Abraços Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. |
|||
|
28-09-2009, 05:50 PM
(A última modificação nesta mensagem foi a: 28-09-2009 05:51 PM por Stayway.)
Mensagem: #3
|
|||
|
|||
|
Alguns SS dos Mobs do Helbound com info Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens.
Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. |
|||
|
29-09-2009, 04:36 PM
(A última modificação nesta mensagem foi a: 29-09-2009 06:14 PM por schmidt.)
Mensagem: #4
|
|||
|
|||
|
Obrigado pela ajuda Vasco!
Encontrei o NPC e fiz a quest, foi muito facil com a localizacao correta Visitantes não podem ver as mensagens. >Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver as imagens. Agora.........os mobs de Hellbound.......level 83 com 4mil de p.atk talvez ate sobre vida, mas o outro que tem 12mil....nem o RB Galaxy tem isso........acho que com a minha mini-party (Adventurer 78, Spectral Dancer 78, WC 75) tenho 99,99999% de chance de nao sair vivo. um abraco Alexandre schmidt, É membro do TOW TOW desde Aug 2009. |
|||
|
29-09-2009, 05:13 PM
(A última modificação nesta mensagem foi a: 29-09-2009 05:15 PM por Stayway.)
Mensagem: #5
|
|||
|
|||
(29-09-2009 04:36 PM)schmidt Compor: Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links.Obrigado pela ajuda Vasco! Pois , também axo , mas com vcs 3 lvl 78 axo ke é capaz de fazer, de qualquer maneira eu estou a tentar colocar meu server on pelo menos por algumas horas , depois de pronto já da pra vc experimentar espero não demorar, mas tá um pouco dificil pra já. Estas infos foram retiradas do meu server , pelo menos já ajudou heheheh Visitantes não podem ver os Links. Faça o seu registo por favor clicando aqui here para ver os Links. para ver as imagens. |
|||
|
05-10-2009, 01:51 PM
Mensagem: #6
|
|||
|
|||
|
criei coragem e fui pra hellbound ontem.
Os mobs logo da entrada foram faceis (eu jogando so com 2 chars: dagger e bd level 78), mas aquele da foto......o junior watchman, esse nao teve jeito. Com 2-3 hits derrubou a dagger, e depois a BD.... Acho que com 1 tank e 1 mago junto deve dar pra pegar um mob de cada vez. schmidt, É membro do TOW TOW desde Aug 2009. |
|||
|
|
Hora corrente: 09-09-2010, 12:47 PM